quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudanças....

E se disser que a minha vida precisa de uma mudança de 180graus, alguém acredita? Preciso de sair daqui, preciso de conhecer pessoas novas, preciso de arranjar um trabalho com que me entreter, preciso de mudar de vida, de hábitos. Hoje acordei cansada, cansada de ser a mesma pessoa, cansada de acordar e não ter para que me despachar... Não ter nada para fazer, nada que me motive.... Só queria saber o que fazer, quando não se tem nada para fazer....

14 comentários:

  1. Há dias em que também me sinto assim, sem objectivos e cansada da vida que tenho. Todos à minha volta parecem seguir com as suas vidas (e ainda bem), mas eu estou sempre na mesma :(

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que acordamos assim... desmotivados e a pensar: "...que andamos a fazer com a nossa vida?".
    E sei que é um cliché aquilo que vou dizer, mas não podes pensar assim... tens de ter força e pensar que cada um de nós tem controlo sobre a nossa vida e que assim sendo podemos fazer dela o que bem entendemos. Tens de procurar actividades que te desafiem mais no dia-a-dia e que realmente te preencham como ser humano, para que possas finalizar os teus dias com: " Hoje diverti-me, dei tudo por tudo, e estou realizada e feliz!" :)

    http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Quando os dias são assim, costumo comer muito, o que é péssimo. Não desmotives que tudo vai melhorar e vai-se fazer 'luz' na tua viida :)
    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. vai sair areja a cabeça, vai para a beira mar que vai fazer-te bem e assim podes pensar melhor e deixar de te sentir assim :)
    quero-te bem !

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que a catarina disse...vai arejar!!:) ver o mar.. :) a mim acalma-me sempre!

    Beijinhossss*****e tudo de bom linda

    ResponderEliminar
  6. Eu sinto o mesmo...a cabeça parece que não está descansada, estar em casa só me dá é nervos, custa imenso.. com sorte arranja-mos trabalho já este mês =)

    ResponderEliminar
  7. Olá Olá!

    Vim cá parar por acaso e confesso que gostei bastante do teu blog! Fresco, leve, divertido e sem grandes pretensões!
    Identifiquei-me também com o post! Há dias assim, para mim têm sido bastante recorrentes!!

    Um beijinho e se quiseres dá um saltinho ao meu blog!

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. um desporto é uma boa opção (fala aqui a preguiçosa-mór) :P

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo... Só que eu tenho demasiado que fazer... Quem me dera não ter nada...

    ResponderEliminar
  10. Tens que conseguir :p
    Eu quero mesmo conseguir, pois quero juntar dinheiro.
    Mal recebo, gasto -.-

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida (:
    Também já te sigo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Se quiseres mudar de ares podes vir a minha casa! há imensa coisa por fazer e pode ser que te motive!
    ok ok vou parar!
    Motivava-te a sair de lá a correr!!!!

    Tudo se há-de recompor!
    Vai até uma esplanada bem agasalhada e com uma vista linda para descontraíres e relaxares, vais ver que entretanto pensas em algo que te guie!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Por vezes também me sinto assim...no Natal recebi um livro - "O monge que vendeu o seu ferrari, do Robin Sharma", deixo-te aqui a sugestão.

    Depois de o ler, fiquei com um novo alento para a vida!

    espero que te ajude!

    ResponderEliminar

Sorteio no: Beauty About You

Sorteio no: Beauty About You
Clica e vê como participar

Arquivos