domingo, 29 de janeiro de 2012

Do Amor #1

Sou a única a acreditar em almas gémeas? Quando era mais nova cresci a querer viver como um conto de fadas, e agora que cresci peço a Deus que nunca me tire quem eu tenho a meu lado... Com o passar do tempo percebi que almas gémeas não são duas metades iguais, mas sim duas metades que se completam. Percebi isso quando vi que esse teu lado "selvagem", que ao inicio detestava, foi o que fez o meu lado mais "apagado" ganhar um pouco de cor. Percebi isso quando o meu jeito mais equilibrado de ser, fez com que o teu jeito desajeitado e despreocupado ganha-se um pouco de meio termo. Não se trata de mudar ninguém, trata-se de aperfeiçoar aquilo que eramos antigamente. É isto que eu penso. E acredito que me amas, tanto como eu te amo a ti. Como é que poderia algum dia duvidar do teu amor, se já tive provas de que farias tudo por mim? E como é que poderia duvidar de que a tua vida é melhor sem mim, se comigo, juntos até dos problemas nos rimos?! Para mim amor é isto... É querer viver ao teu lado todos os dias da minha vida, minuto apos minuto. É querer mostrar-te todos os dias, que sem ti, eu volto a ser a mesma mulher de antes, apagada, calada...

Era isto que eu queria dizer, isto e que de repente o meu relógio biológico despertou!

14 comentários:

  1. Eu acredito. Acredito que cada um de nós vive apenas UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR. Todos os outros que surgirem são amores diferentes... Não sei me estás a entender.
    Para mim o amor é tudo na vida. Ninguém vive sem amor.

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas vamos ter bebés? Eu gosto tanto... ;)
    Eu também acredito em pessoas que se complementam.

    ResponderEliminar
  3. Acredito sim, acredito veemente :)

    Beijinhos e força nisso :)
    Choices.

    ResponderEliminar
  4. Quando encontrar alguém que me complete assim vou ficar mesmo feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito :)
    Adorei o teu textinho. <3

    ResponderEliminar
  6. eu acredito...não sei se é por ser rapariga mas acredito seguramente em almas gémeas:) tb já encontrei a minha metade e sinto-me cmu tu hihiih
    Beijinhos minha linda**************

    ResponderEliminar
  7. Acredito em almas gémeas, mas não acredito que tenha de ser apenas nesse tipo de amor. Alma gémea pode ser uma amiga, a mãe, o irmão. Aquela pessoa que nos complementa de uma forma que vai para lá da razão... e isso podemos encontrar sob qualquer formato, na minha opinião. :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Que lindo! O teu texto chamou-me à atenção, eu acredito sim que todos nós temos alguém à nossa procura assim como procuramos essa pessoa. E acredito que haja muito mais à volta deste tema, se quiseres podes ler os seguintes livros:

    Muitas Vidas, Muitos Mestres
    Só o Amor é Real

    São alguns dos livros do Dr. Brian Weiss :) eu já devorei algumas das obras dele ;) falam precisamente desse tema e tudo o que está à sua volta :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu não acreditava...até encontrar a minha ='D

    ResponderEliminar
  10. Eu acredito!

    Que palavras bonitas e cheias de sentimento tem o teu post... Amei...

    ResponderEliminar

Sorteio no: Beauty About You

Sorteio no: Beauty About You
Clica e vê como participar

Arquivos